Preparação para a Cirurgia Plástica com Sedação ou Anestesia Geral

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook1Pin on Pinterest0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Instruções pré-operatórias para cirurgias com sedação ou anestesia geral

Antes da cirurgia:

  1. Não tome aspirina, medicamentos que contenham aspirina ou qualquer medicação anti-inflamatória nas duas primeiras que antecedam a cirurgia. Se precisar de um analgésico durante este período, paracetamol.
  1. Não tome vitamina E ou plantas medicinais alternativas (como por exemplo, Ginko Biloba, ou Ginseng) nas duas semanas antes da cirurgia, a menos que tenha o consentimento do seu cirurgião plástico. Estes podem interferir com o processo de coagulação.
  1. Combine com um adulto (maior 18 anos) o seu regresso a casa, não o deve fazer sozinho e deve permanecer acompanhado nas 24 horas seguintes à alta.
  1. Deve ter os exames prescritos pelo médico realizados com antecedência. Quaisquer sinais de constipação ou infecção que ocorram nas duas semanas anteriores à cirurgia, devem ser comunicados.
  1. Esteja ciente, que fumar ou utilizar medicamentos derivados da nicotina, não autorizados, podem levar a complicações e comprometer os resultados finais da cirurgia. Se toma normalmente medicamentos pela manhã, no dia da cirurgia, tome-os apenas com um gole de água. Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contacto com a clínica.
  1. Evite a exposição solar nas duas semanas procedentes à cirurgia. Qualquer sinal evidente de queimadura fará com que a cirurgia seja cancelada.
  1. O peso pode aumentar o risco na cirurgia, bem como afetar os resultados estéticos e funcionais. Um ganho de peso substancial entre o momento da consulta inicial e a sua visita pré-operatória pode resultar no cancelamento da sua cirurgia.
  1. Adquira todas as prescrições antes da cirurgia e traga-as no dia da cirurgia.
  1. Beba bastantes líquidos durante todo o dia anterior à cirurgia plástica. Não coma ou beba nada após a meia-noite na véspera da cirurgia.

No Dia da Cirurgia:

  1. Se tomar a medicação da manhã , tome-os com um pequeno gole de água.
  1. Chegue uma hora antes da cirurgia. Se chegar atrasado, a sua cirurgia poderá ser cancelada.
  1. Combine com um adulto (maior 18 anos) para ficar consigo em casa na primeira noite. Se não tem um adulto que o possa fazer, a cirurgia será cancelada.
  1. Use roupas confortáveis e largas. Não utilize maquilhagem (incluindo batom, rímel, etc.), jóias ou saltos altos. Não aplique creme no corpo. Os pacientes que utilizem maquilhagem, podem ter um maior risco de infeção.
  1. Não leve dúvidas para o dia da cirurgia. Se você tiver alguma dúvida, contacte a clínica antes da cirurgia.

Informações adicionais:

Alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos através deste formulário.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

marcação de consulta de mamoplastia de aumento

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook1Pin on Pinterest0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone