Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Mommy Makeover® – Tratamento Pós-parto

Mommy Makeover® – Informações Práticas:

  • Duração da Cirurgia3h a 6h
  • Tipo de Anestesia – Normalmente sedação combinada com epidural ou anestesia
    geral, mas cada caso é avaliado individualmente na consulta com a anestesista.
  • Tipo Internamento – Cirurgia com recuperação em internamento. A paciente pode ficar internada entre 24 a 48 horas;
  • Tempo de Recuperação (até regressar ao trabalho) – Por regra entre 10 a 15 dias, dependendo do tipo de cirurgias envolvidas.
  • Cuidados Especiais no Período Pós-Operatório – restrição da actividade física, uso de equipamentos de compressão, realização de drenagens linfáticas e massagem de cicatrizes com regularidade.
  • Preços e Orçamentos – Clique aqui
  • Casos Clínicos de mommy makeover ®
  • Fotos Antes e Depois mommy makeover ®

Dra. Luísa Ramos na TV

RECUPERAÇÃO PÓS-PARTO – MOMMY MAKEOVER®
O QUE É?

É uma expressão americana que se centraliza nas necessidades de cuidados de cirurgia plástica que as mulheres apresentam após terem sido mães, dirigidos concretamente a duas zonas específicas: ao peito e ao abdómen.

Frequentemente, após os partos, o corpo das mulheres apresenta algumas alterações que as incomodam. No peito, resultante do aumento de peso, de volume e da amamentação, pode ocorrer um aumento significativo do volume mamário que não diminui com a recuperação de peso, um excesso de pele que confere ao peito um ar descaído ou uma atrofia da glândula mamária. No abdómen, o que mais incomoda é a flacidez e o excesso de pele, por vezes as estrias,  um aspecto abaulado com que fica o abdómen, e alterações da forma do umbigo.

Estas alterações são suficientemente perturbadoras, fazendo com que a mulher se sinta muito insatisfeita com as alterações que o seu corpo sofreu, porque muitas vezes os tratamentos de gabinete de estética não são suficientes para ajudar na recuperação.


EM QUE CONSISTE O TRATAMENTO?

O tratamento é cirúrgico e consiste em minorar os aspectos referidos, podendo quando necessário, ser tratadas ambas as zonas numa única cirurgia, o que alia a possibilidade de resolver ambos os problemas numa única intervenção, apenas com um período de recuperação, diminuindo também os encargos económicos, quando comparado com realizar duas cirurgias separadamente.

Na região abdominal é fundamental abordar todos os apectos que possam ter sofrido alterações. O aspecto abaulado do abdómen que muitas mulheres apresentam após as gravidezes deve-se a um afastamento da musculatura abdominal – diastase dos rectos que deve ser corrigida na cirurgia, reposicionando os mesmos. Na região umbilical, por vezes há pequenas hérnias ou alterações da forma que são corrigidas com uma herniorrafia ou onfaloplastia. Para além disso, é removido o excesso de pele, conferindo um ar  tonificado e tenso ao abdómen. Consoante as situações, pode-se realizar uma mini-abdominoplastia ou uma abdominoplastia, que em alguns casos pode ser complementada com uma lipoaspiração.

Idealmente, estes procedimentos devem ser realizados quando não se considera mais nenhuma gravidez futuramente, não por haver alguma incompatibilidade com outra gestação, mas sim pelo facto de não se perderem os resultados obtidos.

O período de recuperação depende da extensão dos procedimentos realizados, em geral varia entre uma e três semanas. O grau de satisfação das doentes que se submetem a este tipo de intervenção é muito elevado e são cirurgias que têm tido uma procura crescente.


DRA. LUÍSA MAGALHÃES RAMOS NO VOCÊ NA TV:


TRANSFORMAÇÃO MOMMY MAKEOVER® EM VÍDEO:


MOMMY MAKEOVER® – FOTOS ANTES E DEPOIS

  • ANTES

    mastopexia antes e depois

  • DEPOIS

    mastopexia antes e depois


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM

Receba informações úteis da LMR


powered by MailChimp!

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


IMAGENS
ANTES E DEPOIS

TESTEMUNHOS


Videos Antes e Depois

Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone