Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

ENXERTOS DE GORDURA / LIPOFILLING

Em que consiste um enxerto de gordura?

Consiste em aspirar gordura de uma determinada parte do corpo, tratar, purificar  e enriquecê-la e posteriormente injectá-la noutra parte do corpo onde seja necessária.

Quais as vantagens de um enxerto de gordura?

Para além de permitir aumentar volume das áreas onde é injectado, ex: rugas, defeitos secundários a traumatismos, aumento mamário, reconstrução mamária, etc, ao levar novas células para o local onde é injectado, vai melhorar a circulação e as características dos tecidos, melhorando o aspecto e a vitalidade dos tecidos onde é injectada.

Para além disso, é uma substância disponível em todos os indíviduos, completamente compatível e que permite resultados muito naturais.

Onde é que pode ser utilizado?

Embora os enxertos de gordura já sejam utilizados há muitos anos, nos últimos 5 anos têm-se tornado cada vez mais populares, com o desenvolvimento de técnicas e aparelhos progressivamente mais elaborados com o objectivo de optimizar a técnica de colher  injectar gordura.
Cada vez mais, é dado um papel extremamente promissor e visionário à gordura e são descritas novas aplicações para a utilização da mesma com resultados extremamente promissores.
A gordura já tem sido utilizada no rejuvenescimento facial desde há vários anos, com excelentes resultados, mas as novas técnicas descritas, têm permitido progressivamente melhorar esses resultados. Para além disso, nos últimos anos, tem-se revelado uma excelente arma dos cirurgiões plásticos na reconstrução mamária e agora também de uma forma mais prevísivel no aumento mamário, que permite um resultado totalmente natural nas mulheres que não desejam recorrer a implantes.
Com resultados tão optimistas, o leque de utilização da gordura avançou também para outras áreas como o tratamento como de depressões secundárias a traumatismos, a melhoria de cicatrizes e de tecidos queimados, etc.

VEJA O QUE A DRª. LUÍSA RAMOS TEM A DIZER:

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone