Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

GRANDES LÁBIOS AUMENTADOS

PROBLEMA POUCO FALADO

Muito se tem falado da redução dos pequenos lábios vaginais, mas o que muitos desconhecem é que os grandes lábios também podem sofrer aumentos que os tornam desproporcionados.

Com efeito, a procura de correcção dos grandes lábios vaginais aumentados ou assimétricos tem crescido bastante, uma vez que se trata de uma situação passível de causar desconforto e insegurança em muitas mulheres.

CONSEQUÊNCIAS

A verdade é que a insatisfação com a aparência da área dos grandes lábios vaginais pode provocar problemas psicológicos e prejudicar o relacionamento sexual e afectivo das mulheres com os seus parceiros.

Na maior parte das vezes, as mulheres recusam, inclusive, contar a alguém o seu problema, devido, sobretudo, à vergonha ou a falta de informação sobre este tema. Mesmo as que sabem que é possível corrigi-lo com recurso a cirurgia plástica.

CIRURGIA

Também é possível efectuar cirurgias aos grandes lábios, nomeadamente enxertos de gordura ou lipoaspiração, o que vai proporcionar uma maior harmonia de toda a região íntima da mulher.

A cirurgia para a redução dos grandes lábios vaginais pode ser efectuada com recurso a anestesia local. Esta intervenção cirúrgica promove a remoção de toda a pele e tecido gorduroso dos grandes lábios ou, em alternativa, a eliminação da gordura através de lipoaspiração.

Por outro lado, se os grandes lábios estiverem murchos ou atrofiados, o procedimento cirúrgico faz-se mediante uma injecção de gordura na zona dos grandes lábios.

ONDE FAZER?

Há duas clínicas recomendadas pelos melhores especialistas em cirurgia estética para este tipo de intervenções: o Consultório de Cirurgia Plástica LMR (Tel: 210 999 138) e o Centro Hospitalar de S. Francisco (Tel: 244 819 300).

Em ambas as clínicas, a profissional mais habilitada para este tipo de intervenção cirúrgica é a Dr.ª Luísa Magalhães Ramos, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva. Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, fez a especialidade no Hospital de S. José, em Lisboa.

Subespecializou-se em Cirurgia Plástica Estética e trabalhou em centros de renome mundial, nomeadamente no Instituto Prof. Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro, e na Clínica Pieta, em Curitiba, assim como nas clínicas do Dr. Alana Matarasso e Daniel Baker, em Nova Iorque.

Actualmente, dedica-se principalmente à Cirurgia Plástica Estética da Face e Corpo nomeadamente rinoplastia, blefaroplastia, lifting cervico-facial, otoplastia, mentoplastia, mamoplastia de aumento, mamoplastia de redução, abdominoplastia, lipoaspiração, cruroplastia, braquioplastia, cirurgia estética da região genital feminina e masculina e lipoescultura com enxertos de gordura.

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone