Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

PLASTIA DO PONTO G

MITO OU REALIDADE?

Sabe o que é a plastia do ponto G? E para que serve? Não será mais um mito relacionado com a sexualidade feminina? Não, nada disso. A plastia do ponto G é um procedimento não cirúrgico, eficaz e simples e que pode melhorar a vida sexual das mulheres.

Um dos tratamentos mais recentes da medicina estética é também um dos mais afamados. Tudo por causa da mítica zona onde intervém: o ponto G.

Mais do que um mito, a plastia do ponto G aumenta provisoriamente e efectivamente a dimensão daquele ponto erógeno feminino. Pouco invasiva, a plastia do ponto G não é uma cirurgia e visa um acréscimo de sensibilidade do ponto G, aumentando assim o prazer feminino.

Basicamente, trata-se de uma injecção de colagénio intravaginal e destina-se exclusivamente a mulheres sem problemas sexuais. A plastia do ponto G faz-se com recurso a anestesia local e recorre ao colagénio ou ácido hialurónico para aumentar o ponto G e torná-lo mais sensível.

Trata-se de um procedimento simples, efectuado em pouco mais de vinte minutos, e que resulta num aumento do prazer e da excitação sexual femininas. Nas duas semanas subsequentes à plastia do ponto G, a paciente não pode ter relações sexuais.

O PONTO G

O efeito da plastia do ponto G dura, aproximadamente, um ano, a partir do qual é necessário efectuar uma nova injecção.

O ponto G é uma zona erógena vaginal particularmente sensível, que possibilita orgasmos intensos na mulher, quando estimulado correctamente. Pode expandir-se exponencialmente quando estimulado durante a penetração e durante muito tempo foi considerado um mito.

Revelado na década de 1950, o ponto G foi ignorado e recusado pela comunidade científica durante muitos anos. Hoje, é considerado um ícone da sexualidade e tem assumido uma preponderância significativa quando falamos de assuntos íntimos. A plastia do ponto G assume assim uma importância maior quando se trata da sexualidade feminina e do prazer da mulher.

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone