Share on Facebook14Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

REDUÇÃO DA ARÉOLA E DE MAMILOS

Redução da aréola e de mamilos

A área a que frequentemente muitas mulheres se referem como mamilos é composta por duas partes: a parte central, com relevo e projecção é o mamilo e a zona pigmentada, por regra circular localizada à volta é a aréola.

Mamilos

Algumas mulheres sentem-se incomodadas com os seus mamilos por diversos motivos: porque são demasiado grandes, porque são demasiado projectados, porque são demasiado largos, ao ponto de pedirem ajuda para corrigir esse factor, pois consideram que tornam os seus seios pouco atractivos.

Mamilos demasiado grandes ou projectados por vezes são incómodos quer quando a mulher está vestida, quer despida. O tamanho dos mamilos está relacionado com factores genéticos, com a maternidade e a amamentação.
A redução dos mamilos pode ser feita isoladamente ou simultaneamente com a mamoplastia de aumento, a redução mamária, a mastopexia, etc.

Como é realizada a intervenção?

Primeiro, é necessário determinar que parte do mamilo vai ser reduzida (ex: largura, comprimento, projeção), de forma a remodelar o mesmo.  É um procedimento simples,  realizado em ambulatório, com anestesia local. A intervenção demora menos de uma hora. As cicatrizes raramente são visíveis.

Aréola

Aréolas demasiado grandes podem parecer desproporcionadas em relação ao resto do peito. Não há nenhum problema de saúde associado a aréolas grandes, mas muitas vezes acabam por ter um ar inestético.

A redução da aréola não interfere com a sensibilidade do mamilo nem com a capacidade de amamentação.

Como é feito o procedimento?

A redução areolar é feita retirando um pouco do tecido pigmentado. A incisão pode ser colocada na periferia da aréola ou na base do mamilo, optando-se pela menor incisão que seja suficiente para atingir os resultados desejados. A intervenção é feita com anestesia local e a recuperação é muito rápida. Pode ser feita em simultâneo com outros procedimentos.

Receba informações úteis da LMR


powered by MailChimp!

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook14Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone