Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

PREENCHIMENTO DE RUGAS

Preenchimento de rugas

Cada vez mais, as pessoas procuram formas de melhorar a sua aparência evitando recorrer a cirurgias ou tendo-as como opção de último recurso. Efectivamente, há um grande número de técnicas diponíveis para homens e mulheres que visam minorar os efeitos do tempo ou corrigir algumas deformidades com resultados imediatos e sem recuperação.

ÁCIDO HIALURÓNICO

A nossa pele, quando jovem, é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurónico, que é uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade, o ácido hialurónico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas. Os tratamentos à base de ácido hialurónico são extremamente seguros, aprovados pela FDA e totalmente reversíveis. Isto é, há sempre formas de eliminar o produto que foi injectado se não se gostar do efeito. Consoante as  áreas em que é aplicado, o efeito tem uma duração entre 6 a 9 meses, sendo que, em geral, à medida que vão sendo feitas aplicações, tende a aumentar o espaço entre as mesmas.

PREENCHIMENTO DE SULCOS E RUGAS

O ácido hialurónico quando injectado na pele tem a capacidade de chamar moléculas de água para o local tratado e aumentar o volume dessa área específica, permitindo atenuar ou eliminar marcas evidentes na pele como sulcos e rugas, permitindo um rejuvenescimento imediato, simples e discreto.

TESTEMUNHO DE TRATAMENTO COM BOTOX E ÁCIDO HIALURÓNICO:

Dra. Luísa Ramos na TV

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone