Lipoaspiração e Abdominoplastia (Fotos antes e depois) – Caso Clínico #3745

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Abdominoplastia e Lipoaspiração – Caso Clínico #3745

Trata-se de uma mulher de 37 anos, mãe de dois filhos. Após duas gravidezes ocorreu uma grande diastase (um grande afastamento) dos músculos retos abdominais, que condicionavam o aspeto de “ainda grávida” com que ficou até à data em que foi realizada a cirurgia (cerca de um ano após o último parto).

Esta mulher submeteu-se a dois procedimentos numa única cirurgia – lipoaspiração dos flancos e abdominoplastia:

  • Abominoplastia – Para remover estrias e alguma gordura localizada, corrigir a flacidez e a diástase (afastamento) dos músculos retos abdominais. Esta cirurgia consiste em fazer uma plicatura da musculatura (que se traduz por uma melhor definição da cintura e faz o efeito de uma cinta interna) e ressecção do excesso de pele, com transposição do umbigo.
  • Lipoaspiração – Para definir melhor o contorno do dorso, foi realizada vibrolipoaspiração, pela técnica tumescente.

Pós-operatório

No período pós operatório é necessário repouso, evicção de esforços, utilizar cinta compressiva e realizar drenagens linfáticas.

A descrição deste caso clínico é meramente informativa, não dispensa a consulta com um médico especialista em cirurgia plástica, pois só através da mesma é possível um esclarecimento em relação à indicação de cada procedimento, riscos e complicações inerentes.

Fotos Antes e Depois da Lipoaspiração e Abdominoplastia

abdominolplastia-lipoaspiração-antes-depois

abdominolplastia-lipoaspiração-antes-depois-II

abdominolplastia-lipoaspiração-antes-depois-III

abdominolplastia-lipoaspiração-antes-depois-IV

Se tiver alguma questão sobre este ou qualquer outro procedimento, por favor envie-nos a sua questão através deste formulário ou, em alternativa use a zona dos comentários no final deste artigo. Se preferir, pode ainda visitar-nos na nossa clínica de cirurgia plástica no centro de Lisboa.

marcação de consulta de mamoplastia de aumento

Veja Também:

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email