Mommy Makeover® (Imagens Antes e Depois) – Caso Clínico 55100#

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Mommy Makeover ® – Vídeo Antes e Depois:

Mommy Makeover ® – Caso Clínico Antes e Depois em fotos:

mommy-makeover-antes-e-depois-vista-3-4-anterior Imagem 1: Fotos anteriores de perfil 3/4 (antes e depois) do Mommy Makeover®

mommy-makeover-antes-e-depois-vista-3-4Imagem 2: Fotos posteriores de perfil 3/4 (antes e depois) do Mommy Makeover®

mommy-makeover-antes-e-depois-vista-anteriorImagem 3: Fotos anteriores do corpo (antes e depois) do Mommy Makeover®

mommy-makeover-antes-e-depois-vista-posteriorImagem 4: Fotos posteriores (antes e depois) do Mommy Makeover®

Nota: Estas imagens antes e depois têm um intervalo de 3 meses.

Imagem1Imagem2

Apresentação do Caso Clínico:

Mulher mãe de 1 filho, com adiposidade localizada nos flancos, no abdómen, na face interna das coxas. Apresentava também assimetria das mamas e mamas descaídas (Ptose Mamária). Foram realizadas duas técnicas inovadoras, com o mínimo de cicatrizes, no abdómen e na mama.
No caso da mama, foram utilizados uns novos implantes mamários com uma forma em gota, com revestimento de poliuretano da marca alemã Polytech, que devido à sua projecção permitiram levantar a mama, fazendo apenas uma incisão à volta da areola.
No caso do abdómen, foi realizada vibrolipoaspiração e, através da utilização de um equipamento especial, foi possível fazer toda a correcção do afastamento dos músculos abdominais provocados pela gravidez (plicatura dos tectos abdominais) utilizando apenas uma incisão semelhante à de uma cesariana, muito mais pequena do que a tradicional abdominoplastia.  Foi também realizada vibrolipoaspiração dos flancos do dorso, para melhorar o contorno corporal e da face interna das coxas. Estes procedimentos melhoraram de forma drástica a forma do corpo, contribuindo para uma silhueta mais jovem e mais feminina, melhorando substancialmente as zonas mais afectadas pela gravidez: a mama e o abdómen.
O período de recuperação é de cerca de 15 dias a 3 semanas. A intervenção durou cerca de 4h30 e foi realizada com epidural e sedação.
Estas imagens têm três meses de intervalo.

Veja Também:

Imagem1Imagem2

 

 

O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

 

 

MENSAGEM


Informação Adicional:

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, contacte-nos através deste formulário ou deixe-nos a sua questão na zona dos comentários.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

 

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email