Aumento de Lábios: intervenção cirúrgica

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

O aumento de lábios com uso de ácido hialurónico é um procedimento rápido e simples, minimamente invasivo. Geralmente, este procedimento dura entre 15 minutos a meia hora.

O aumento de lábios é realizado com anestesia local para evitar qualquer desconforto. É administrado um anestésico em creme ou anestesia para os lábios, comummente utilizado por dentistas.

Após a anestesia, são aplicadas múltiplas picadas na zona a corrigir através de uma agulha muito fina. A zona labial é então massajada para que o produto seja correctamente distribuído por toda a zona e o aumento dos lábios seja uniforme.

Tendo em conta que, no aumento de lábios, o material de enchimento é injectado, o período de recuperação é curto e os riscos são muito reduzidos. Sendo assim, não é necessário recorrer a cirurgias nem o paciente precisa de ficar internado.

Vantagens do procedimento

LMR - Cirurgia PlásticaA Dra. Luísa Magalhães Ramos explica:

“Quando é utilizado ácido hialurónico para o aumento de lábios, os resultados são temporários – o efeito perdura entre 6 a 9 meses.

Esta é a solução ideal para quem tem receio de não gostar do resultado final pois a alteração do aspecto dos lábios é reversível.”

 

Uma das maiorias vantagens deste procedimento é o facto do ácido hialurónico ser altamente biocompatível. Não é necessário realizar nenhum tipo de teste cutâneo. O produto é injectado no lábio através de agulhas finas, o significa que o paciente não ficará com nenhuma cicatriz.

O efeito de rejuvenescimento facial é imediato, preservando a expressão facial do paciente.

Riscos associados ao aumento de lábios

Apesar do aumento de lábios ser um procedimento com riscos mínimos, importa salientar que todos os procedimentos cirúrgicos e anestésicos têm sempre associados algum risco de complicações.

Os riscos mais frequentes são a inflamação persistente e abcessos. Tais sintomas podem persistir durante algum tempo ou até que o produto seja absorvido.

Saiba mais sobre Aumento de Lábios em www.lmrcirurgiaplástica.pt

 

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email