Aumento de lábios: O que é?

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

O aumento de lábios é um procedimento muito simples que recorre ao ácido hialurónico e que é cada vez mais comum. Os lábios são extremamente importantes na nossa imagem pois são um elemento de grande beleza e sensualidade. Este procedimento é indicado para quem quer uns lábios mais voluptuosos.

LMR - Aumento dos Lábios

                            Antes                                          Depois

Com o aumento de lábios podemos querer melhorar a imagem ou apenas atenuar os efeitos da perda de volume causados pelo envelhecimento.

O aumento de lábios consegue mais volume nos lábios mas também um contorno mais estético.

O que é o ácido hialurónico?

Importa salientar que o ácido hialurónico é diferente de Botox. O primeiro serve para dar volume à face e, assim, alisar as rugas. O segundo inibe ou enfraquece a contracção dos músculos, fazendo com que a pele fique mais lisa. No entanto, ambos os métodos podem ser combinados.

A Dra. Luísa Magalhães Ramos explica:

Dra Luísa Ramos“A nossa pele, quando jovem, é tipicamente lisa e elástica. A pele em si contém muito ácido hialurónico – substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade, a presença de ácido hialurónico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele. Isto contribui para o surgimento de rugas. Os tratamentos à base de ácido hialurónico são extremamente seguros, aprovados pela FDA e totalmente reversíveis. Isto é, há sempre formas de eliminar o produto que foi injectado se o resultado final não for satisfatório.”

Consoante as zonas do corpo em que é aplicado, o efeito perdura 6 a 9 meses. À medida que vão sendo feitas aplicações, tende a aumentar o período temporal entre elas.

Benefícios do aumento de lábios

O maior benefício deste procedimento é o aspecto estético. Aumentar o volume dos lábios traz sem dúvida mais autoconfiança – melhora a simetria da face e consegue um ar mais jovem e sensual.

É importante que o candidato ao aumento de lábios seja uma pessoa saudável, física e psicologicamente. A cirurgiã irá esclarecer todas as dúvidas para que as expectativas sobre o resultado final sejam realistas.

Saiba mais sobre Aumento de Lábios em www.lmrcirurgiaplastica.pt e veja os artigos publicados anteriormente sobre Aumento de Lábios: Intervenção Cirúrgica e Pós-Cirurgia

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email