Enxerto de Gordura: Técnica Cirúrgica Para Aumento do Diâmetro do Pénis

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Saida tudo sobre o enxerto de gordura que permite o aumento do diâmetro do pénis.

São muitos os tratamentos anunciados que promete aumentar o tamanho do órgão genital masculino. O tamanho do pénis é um tema sensível e que pode ter impacto direto na vida íntima do casal. O enxerto de gordura no pénis é uma opção cirúrgica relativamente simples que permite aumentar o seu diâmetro. Os resultados são visíveis e contribuem para o aumento da autoestima masculina.

Não é de agora que o tamanho do órgão sexual é um tema frequentemente discutido entre os homens. Na realidade, são muitos os homens que vivem insatisfeitos com o tamanho do seu pénis. Em alguns casos, a insatisfação relacionada com o tamanho do órgão sexual pode influenciar de forma negativa o comportamento e a autoestima masculina e afetar até a vida íntima. Por esse motivo, são anunciadas diariamente soluções milagrosas – desde próteses a pílulas, passando por bombas e outros artefactos para aumentar o tamanho do órgão sexual em tempo recorde. A verdade é que nem sempre estes tratamentos correspondem às expetativas gerando ansiedade e frustração.

Enxerto de gordura – a cirurgia para aumentar o diâmetro do pénis

Existem diversas técnicas cirúrgicas para aumentar o tamanho do pénis seja em cumprimento ou em diâmetro. No entanto, é de extrema importância consultar um médico especialista com experiência nesta área para indicar qual a cirurgia que se adequa ao seu caso específico e objetivos desejados. O enxerto de gordura no pénis ou bioplastia do pénis consiste na aplicação de enxertos de gordura do próprio paciente colhidos por lipoaspiração na região púbica ou noutra. Depois de preparada por um processo de decantação ou centrifugação, a gordura é infiltrada no pénis. É relativamente imprevisível o comportamento deste enxerto de gordura, sendo que parte da gordura injetada será reabsorvida. Em alguns casos, o paciente poderá precisar de uma segunda sessão.

A cirurgia afeta a sensibilidade do pénis?

Podem ocorrer alterações da sensibilidade no período pós-operatório. No entanto, as alterações de sensibilidade são na maior parte dos casos transitórias.

O desempenho sexual é afetado com a cirurgia de aumento peniano?

O enxerto de gordura no pénis não altera o mecanismo de ereção do pénis, uma vez que tem apenas uma finalidade estética. Ou seja, não afeta a função do órgão ou a qualidade da ereção. Porém, devido a um maior sentimento de auto confiança proporcionado pela cirurgia, são muitos os homens que referem um significativo aumento da qualidade da sua vida sexual.

Quando posso retomar minha atividade sexual?

É recomendado que o paciente se abstenha da atividade sexual por pelo menos 4 semanas para poder recuperar.

Quem se pode submeter a um aumento peniano com enxerto de gordura?

Qualquer homem que deseje aumentar o diâmetro do seu pénis pode ser submetido a este procedimento. Deve, obviamente, não ter contraindicações que serão referidas durante a sua consulta médica. Para além disso, é muito importante que o paciente tenha expetativas realistas e todas as dúvidas sejam discutidas com o cirurgião plástico.

Que resultados posso esperar?

O resultado da bioplastia peniana vária de paciente para paciente não sendo possível determinar com exatidão o número de centímetros que pode ganhar com a cirurgia. No entanto, é possível um ganho de cerca de 25% em relação à circunferência inicial.Imagem1Imagem2

O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
 

MENSAGEM

 

Informação Adicional:

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, contacte-nos através deste formulário ou deixe-nos a sua questão na zona dos comentários.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

 

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email