Blefaroplastia – Remoção dos Papos nos Olhos (Antes e Depois) – Casos Clínicos #26756 e #26793

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Casos Clínicos de Blefaroplastia (apresentados no “Você na TV”)

Caso 1 – D. Elisabete (50 anos) – Vídeo da Transformação (Antes e Depois):

Caso 2 – D. Alzira (56 anos) – Vídeo da Transformação (Antes e Depois):

Descrição dos Casos Clínicos:

Em ambas as senhoras foram realizadas blefaroplastias superiores e inferiores. Aplicou-se também, botox® e ácido hialurónico para atenuar as rugas da testa e dos sulcos nasogenianos.

A blefaroplastia é uma técnica cirúrgica que permite remover o excesso de pele existente nas pálpebras. Por regra, a quantidade de pele que é possível remover nas pálpebras superiores é sempre maior do que a que é possível remover nas pálpebras inferiores.

Para além de permitir tirar o excesso de pele, a blefaroplastia permite também remover os “papos” dos olhos, que correspondem a bolsas de gordura em excesso, mais frequentes nas pálpebras inferiores.

Estas cirurgias foram realizadas com anestesia local, mas podem também ser realizadas com anestesia local e sedação, tendo-se alta no próprio dia.

A duração da cirurgia para tratar as pálpebras superior e inferiores é de cerca de 1h45min. Se forem apenas as pálpebras superiores são cerca de 45 min, se forem apenas as pálpebras inferiores são cerca de 60 min.

A recuperação é de cerca de 10 dias. Frequentemente após a cirurgia, os olhos ficam inchados e negros, sendo necessário repouso e aplicação de gelo. As drenagens linfáticas no período pós-operatório ajudam a que a recuperação seja mais rápida.

Os pontos são retirados ao fim de 5 a 7 dias.

As incisões são feitas na prega da pálpebra superior e junto às pestanas na pálpebra inferior e ao fim de 3 meses são quase invisíveis.

As imagens têm cerca de um mês e meio de intervalo entre o antes e o depois.

Apresentação dos casos na TV:

Informação Adicional:

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, contacte-nos através deste formulário ou deixe-nos a sua questão na zona dos comentários.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

marcação de consulta de mamoplastia de aumento

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados. Antes de qualquer intervenção estética com recurso à cirurgia plástica sugerimos que consulte um cirurgião plástico experiente acreditado pela ordem dos médicos.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email