Lifting Cervical com Enxerto de Gordura, Blefaroplastia e Laser Fracionado C02 – Caso Clínico #8058

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Antes e Depois do Lifting Facial com Enxerto de Gordura no Rosto, Blefaroplastia (Superior e Inferior) e Laser Fracionado C02:

Imagens antes e depois:

Imagem 1: Antes e depois do lifting facial com enxerto de gordura, blefaroplastia superior e inferior (frente) e laser C02 fracionado.

Imagem 2: Vista de lado do lifting facial com enxerto de gordura, blefaroplastia superior e inferior e laser C02 fracionado (lado direito)

Imagem 3: Vista de lado do lifting facial com enxerto de gordura, blefaroplastia superior e inferior e laser C02 fracionado (lado esquerdo)

Imagem 4: Vista 3/4 do lifting facial com enxerto de gordura, blefaroplastia superior e inferior e laser C02 fracionado (lado direito)

Nota: As imagens de antes e depois desta cirurgia têm um intervalo de 4 meses.

Imagem1Imagem2

 

Descrição do Caso Clínico:

A paciente é uma senhora de 55 anos, que se sentia desanimada quando olhava ao espelho devido à flacidez facial e ao aspeto de cansaço constante.

Foi realizado um lifting cervico-facial com enxerto de gordura e blefaroplastia superior e inferior (cirurgia das pálpebras).  Posteriormente à cirurgia, realizou uma sessão de Laser CO2 Fracionado para conseguir um aspeto mais rejuvenescido (atenuar manchas e rugas finas no rosto).   O objectivo desta cirurgia e tratamento de rejuvenescimento facial foi melhorar o aspecto do rosto, para conseguir uma aparência luminosa e rejuvenescida, mas natural.

Para além de se ter removido o excesso de pele nas pálpebras e no rosto, foram também reposicionadas estruturas mais profundas da face (músculos) que vão descaindo como parte do processo natural de envelhecimento.

As incisões foram realizadas à frente e atrás da orelha (lifting), nas pregas naturais dos olhos (blefaroplastia). As cicatrizes  ainda são notórias, mas com o tempo ficam mais finas e discretas.

Estas fotografias têm um intervalo de 4 meses entre o antes e o depois.

A duração das cirurgias de rejuvenescimento do rosto variam entre 3 a 6 horas e, na maioria das vezes, são realizadas com anestesia local e sedação. O período de recuperação é variável, entre uma semana a 15 dias. Não são intervenções particularmente dolorosos, mas é expectável desconforto e edema significativo (sobretudo nos primeiros dias) e algumas equimoses, que atenuam rapidamente.

Veja Também:

Imagem1Imagem2

 

Informação Adicional:

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, contacte-nos através deste formulário ou deixe-nos a sua questão na zona dos comentários.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados. Antes de qualquer intervenção estética com recurso à cirurgia plástica sugerimos que consulte um cirurgião plástico experiente acreditado pela ordem dos médicos.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email