Macrolane: Modelar o corpo sem cirurgias

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Algumas pacientes podem levantar dúvidas legítimas acerca dos produtos utilizados na cirurgia estética. Como é que alguns produtos injectáveis, como o Macrolane, conseguem modelar o rosto e o corpo de forma imediata e segura?

Macrolane é aprovado pelo Infarmed

macrolaneO Macrolane é um produto Q-MED feito à base de ácido hialurónico reticulado, concebido para a recuperação e remodelação do contorno corporal.

Estes produtos como o Macrolane e Restylane, que já estão no mercado há muito tempo e que são aprovados pelo Infarmed, não têm qualquer inconveniente. São produtos que já foram submetidos a muitos estudos, que já foram avaliados e, portanto, já passaram todas as barreiras de segurança.

O Macrolane é um gel à base de ácido hialurónico, que podemos injectar. É uma substância perfeitamente natural porque é sintetizada no nosso organismo e não está acoplada a proteínas de bactérias que possam provocar reacções alérgicas.

O Macrolane é um produto Q-MED feito à base de ácido hialurónico reticulado, concebido para a recuperação e remodelação do contorno corporal.

Aplicações do Macrolane

O Macrolane pode ser utilizado para melhorar o contorno do corpo e dar volume, quer ao nível das mamas, dos glúteos, da barriga das pernas ou de qualquer outra área do organismo, à excepção do rosto, onde é utilizado o Restylane. Muitas mulheres procuram ainda o Macrolane para o aumento de glúteos, porque isso evita uma cirurgia, ou seja, injectando o produto não é necessário colocar um implante.

É também indicado para corrigir marcas e sulcos da derme, cicatrizes pós-traumáticas ou para corrigir defeitos pós lipoaspiração.

O tempo de duração dos efeitos do Marcolane é entre 1 a 2 anos.

Resultados Imediatos

Além disso, os resultados do Macrolane são imediatos e é um procedimento que não implica uma cirurgia. É um processo mais simples, com entrada e saída no próprio dia, e em que tudo pode ser feito no consultório.

Enquanto gel de origem não animal, o Macrolane é ideal para dar o volume perdido a áreas do corpo específicas, sem necessidade de cirurgia.

Mas onde posso recorrer a um tratamento com Macrolane em Lisboa? Basta deslocar-se ao Consultório de Cirurgia Plástica LMR, na Avenida Miguel Bombarda, em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 21 099 91 38.

Para saber mais sobre tratamentos com Macrolane, visite www.lmrcirurgiaplastica.pt

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email