B-Lite: as próteses mamárias mais leves do mundo

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

As próteses mais leves do mundo chegaram a Portugal. Até 30% mais leves que os implantes convencionais, os B-Lite reduzem a tensão gravitacional no tecido mamário e contribuem para resultados mais duradouros. Saiba tudo aqui.

Falamos dos implantes B-Lite, o avanço mais importante em implantes mamários nos últimos 30 anos. São até 30 % mais leves que os implantes mamários até agora existentes e prometem resultados mais duradouros e um menor índice de complicações a longo prazo. Foram desenvolvidos por uma equipa de cirurgiões plásticos, químicos, biólogos, cientistas e engenheiros que colaboraram para revolucionar a experiência da mamoplastia de aumento e “lutar” contra o efeito da gravidade que contribui para o descaimento da mama com o passar dos anos. Segundo os investigadores, as próteses B-Lite foram desenvolvidos para superar as limitações dos implantes mamários convencionais na minimização da tensão gravitacional. Ou seja, às próteses B-Lite foi aplicada tecnologia inovadora para que sejam muito mais leves, aumentando assim o conforto e bem-estar da mulher. Na sua composição têm uma combinação única de materiais que, além do silicone, possuem microesferas de boro silicato inerte, ocas e de elevada pureza, frequentemente usadas pela NASA como uma solução de preenchimento leve, mas extremamente resistente.

Os benefícios das próteses mais leves

Em termos práticos, esta leveza traduz-se se numa grande vantagem para as mulheres que decidem aumentar o tamanho do peito com estes implantes de última geração. Uma vez que se trata de uma prótese mais leve, os tecidos mamários ficam submetidos a menos stresse o que contribui para que a mama sofra menos com o peso e, consequentemente, ocorra menor grau de flacidez e descaimento com o passar dos anos. Logo, o resultado será mais duradouro. Por outro lado, a característica da leveza permite que haja especial indicação de utilização nas mulheres que têm problemas nas costas ou ainda nas mulheres que praticam desporto regularmente ou desporto de alta competição. Não é por acaso que mulheres com peitos grandes demais recorrem à cirurgia para reduzir o tamanho do peito. Muito peso na região do tórax pode ser desconfortável e condicionar as tarefas do dia-a-dia.

As próteses B-Lite são seguras?

Trata-se da tecnologia mais avançada dos últimos 30 anos e foram desenvolvidos por uma equipa multidisciplinar de médicos, cientistas e engenheiros e, posteriormente, testados extensivamente por um período de 10 anos antes de serem disponibilizados.

A reter

  • 30% mais leves
  • 400 gramas V 270 gramas
  • A mais avançada tecnologia dos últimos 30 anos
  • Seguros e resistentes
  • Mais confortável
  • Resultados mais duradouros
  • Menor índice de complicações a longo prazo

 

Deseja realizar uma mamoplastia de aumento ou outra cirurgia mamária com próteses B-Lite em Lisboa? Peça informações ou marque aqui a sua consulta.

Imagem1Imagem2

 

Veja Também:

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email