Elisabete D. – Mamoplastia de Aumento – Patient Story

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Conheça a Elisabete D., 36 anos

Altura:1,74 m

Peso atual: 56kg

Idade: 36

Nº de filhos: 1

Procedimento: Mamoplastia de aumento + Cirurgia íntima

Saiba mais sobre o caso clínico, com imagens antes e depois, aqui.

Porque quis realizar este procedimento?

“O objetivo era melhorar a minha aparência e auto-estima, pois quando me olhava ao espelho, sentia-me insatisfeita com a minha aparência”.

Sempre tive um peito pequeno e desde muito cedo que desejava melhorar esta parte do meu corpo para me sentir mais feminina.

“Após o nascimento do meu filho e devido às alterações hormonais da gravidez, comecei a notar um crescimento anormal dos pequenos lábios vaginais. Esta situação tornou-se, para além de inestética, um problema funcional, com um grande impacto na minha vida íntima. Sentia também bastante desconforto ao vestir por exemplo, roupas justas, o que afetava o meu dia-a-dia.”

A consulta

“A consulta foi uma experiência muito agradável, conheci uma equipa profissional amigável e educada, sendo o atendimento ótimo e personalizado, o que me inspirou muita confiança.

Foi com prontidão e seimpatia que fui recebida pela Dra. Luísa. Tratou do meu caso de forma especial, foi esclarecedora e transparente e explicou-me todos os procedimentos passo a passo, para além de esclarecer todas as minhas dúvidas. Orientou-me nas decisões a tomar para o meu caso específico e senti que fiz a escolha certa.”

O dia da cirurgia

“Esperei muitos anos por este dia. Quando entrei no bloco operatório, sentiam-me nervosa e com receio da anestesia. No entanto, a consulta com a médica anestesista, foi fundamental para me sentir mais calma. A médica explicou-me o tipo de anestesia que me iriam administrar e que não existia razões para medos. A equipa de enfermagem e auxiliares foi também muito acolhedora e atenciosa, transmitindo-me também muita confiança”.

Processo de recuperação

“A recuperação do aumento mamário correu muito bem, estava muito expectante quanto às dores que poderia sentir mas a medicação ajudou bastante.

A cirurgia íntima foi indolor, apenas os pontos foram mais desconfortáveis nos primeiros dias. Tive algumas limitações durante aproximadamente 15 dias após a cirurgia, pois não podia fazer esforços físicos, o que implicava não poder pegar o meu filho ao colo. Os primeiros dias foram menos confortáveis mas recuperei rapidamente e raramente me lembrava que tinha feito a cirurgia. Adorei ver os resultados”!

Está feliz com os resultados?

“Estou radiante, quem me conhece sabe que tinha uma enorme vontade de mudar e por isso não podia estar mais feliz.

Os resultados ficaram incríveis e dia após dia, o peito está a ganhar uma forma ainda mais natural e a cicatriz está a evoluir muito bem. Sinto-me mais feminina!

Estou igualmente muito satisfeita com os resultados da cirurgia intima, a minha vida íntima melhorou e já não sinto desconforto ao usar roupas mais justas, a cirurgia mudou a minha vida”!

 

 

O que mudou na sua vida?

“Hoje sinto-me uma mulher mais bonita e segura de mim própria. Sinto mais vontade de me arranjar e de vestir roupas que realcem o decote.

A cirurgia íntima teve um impacto muito positivo na minha vida pois não era só uma questão estética mas acima de tudo uma questão de saúde. Hoje já consigo realizar atividade física sem desconforto e vestir roupas mais justas.

Sinto-me mais feminina e confiante”.

 

Imagem1Imagem2

Veja Também:

Imagem1Imagem2

 

O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

 

 

MENSAGEM

 

Informação Adicional:

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, contacte-nos através deste formulário ou deixe-nos a sua questão na zona dos comentários.

Em alternativa, também pode visitar a nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

 

Nota importante:

As fotos antes e depois apresentadas nesta página e neste website são meramente demonstrativas e podem não servir de referência para o seu caso em particular. Estas imagens servem apenas para mostrar possíveis resultados para um ou vários procedimentos cirúrgicos. As imagens que utilizamos são de pacientes que consentiram a sua utilização. Estas imagens não representam nenhuma garantia de resultados.

Se Gostou Partilhe...
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email