Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

CIRURGIA PLÁSTICA EM PORTUGAL…

…PARA PACIENTES INTERNACIONAIS

Se está a pensar fazer uma cirurgia plástica em Portugal, então está no sítio certo. A Dra. Luísa Magalhães Ramos é, sem dúvida, um das grandes referências nesta área em Portugal, sendo por isso presença frequente em programas de televisão e revistas da especialidade. Veja mais aqui.
Todas as semanas recebemos visitas de doentes que voam para Lisboa, provenientes de vários países europeus e do continente africano, para serem tratados pela Dra. Luísa Magalhães Ramos e pela sua equipa, na nossa clínica de cirurgia plástica em Lisboa.

Os tratamentos mais procurados pelos pacientes internacionais são relacionados com a estética da mama – mamoplastia de aumento, redução mamária – e com a estética da face (rinoplastia…). Recebemos ainda muitas mamãs que nos procuram para a recuperação pós parto, muito em particular para o Mommy Makeover. Para além destas cirurgias, a lipoaspiração está também entre as mais procuradas pelos nossos pacientes internacionais.
Dado o elevado número de pacientes internacionais que recebemos todos os meses, desenvolvemos um sistema de 10 passos para que a sua experiência corra da melhor forma possível:

  1. O primeiro passo é contactar a nossa coordenadora de pacientes internacionais – Dra. Joana Capitão – indicando quais os procedimentos que pretende fazer e quais as datas previstas. Este passo pode ser feito por telefone, por email, por Skype ou por Viber.
  2. Em seguida irá enviar-nos as fotografias e exames complementaresque tenha, eventualmente, realizado.
  3. Uma das nossas cirurgiãs plásticas – Dra. Luísa Magalhães Ramos ou Dra. Alice Varanda Pereirairá avaliar toda a informação enviada no prazo máximo de 12h.
  4. Depois da avaliação da documentação enviada, segue-se uma conversa com a coordenadora de pacientes internacionais por telefone, skype, viber, etc. em que é dada uma estimativa do orçamento e em que podem ser colocadas questões de índole prática.
  5. Segue-se a marcação da data da cirurgia  e a nossa equipa pode reservar de imediato vôos, hotel, motorista, etc.  A marcação de dos exames complementares de dignóstico será também  feita pelo nossa equipa. Por norma deverá chegar a Lisboa 1 a 2 dias antes da data da cirurgia.
  6. No dia em que chega será recebida pela nossa simpática equipa e encaminhada para um dos hotéis com os quais temos protocolos.
  7. Seguem-se os exames complementares necessários à realização da cirurgia.
  8. Assim que tiver os exames, terá uma consulta com a Dra. Luísa Magalhães Ramos e, consoante o tipo de cirurgia, poderá simular o resultado final através do nosso simulador 3D Vectra XT (único em Portugal). Veja mais aqui.
  9. Segue-se o procedimento cirúrgico. Caso tenha acompanhante, poderá eventualmente regressar ao hotel no próprio dia da cirurgia ou continuar aos cuidados da nossa clínica.  Em caso de necessidade pode ficar com acompanhamento da nossa equipa de enfermagem. Nos dias que se seguem à cirurgia terá o acompanhamento da Dra. Luísa Magalhães Ramos e da equipa para os pensos e consultas necessárias.
  10. Depois da cirurgia deverá ficar em Lisboa por alguns dias, que são combinados previamente, consoante o tipo de cirurgia, para que a Dra. Luísa acompanhe o seu pós-operatório.

Qualquer pedido de apoio à preparação da viagem adicional (ex.: marcação de restaurantes, visitas turísticas, etc.) poderá ser pedido à coordenadora de pacientes internacionais.
Se já ponderou e decidiu por uma intervenção cirúrgica estética, não hesite e contacte a nossa clínica, por:

Horário de atendimento:  10H00 – 19h00. Fora deste período deverá contactar-nos via email.

Esteja à vontade para nos colocar todas as questões que considerar pertinentes. Tudo faremos para a ajudar a tomar a decisão mais correta.

Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.


O SEU NOME*

O SEU EMAIL*

TELEFONE*

ESTOU INTERESSADO(A) EM*:

MENSAGEM


O SEU NOME*
O SEU EMAIL*
TELEFONE*
ESTOU INTERESSADO(A) EM*:
MENSAGEM
Share on Facebook0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone