Fotos de antes e depois de Mastopexia com implantes

Imagem 1: Fotos de Perfil 3/4 (antes e depois) da mastopexia com implantes mamários (lado direito)

Imagem 2: Fotos Anteriores (antes e depois) da mastopexia com implantes

Imagem 3: Fotos de Perfil (antes e depois) da mastopexia com implantes mamários (lado direito)

Imagem 4: Fotos da face (antes e depois) do preenchimento com Ácido Hialurónico.

Imagem 5: Fotos da coxa (antes e depois) da cruroplastia
Vídeos de antes e depois de Mastopexia com implantes

Vídeo 1: Mastopexia – Vídeo Antes e Depois

Vídeo 2: Apresentação do caso no Você na TV
Descrição do Caso Clínico
Esta paciente apresentava as mamas extremamente descaídas (a esquerda mais descaída do que a direita) e muito esvaziadas, com perda de volume.
Realizou-se mastopexia com próteses (lifting mamário com implantes mamários). Esta técnica serve para retirar o excesso de pele (técnica em T invertido) e, simultaneamente, levantar a mama. Ao mesmo tempo, foram colocados implantes de silicone para dar volume e forma à mama. Os implantes utilizados foram redondos, Eurosilicone, de 265 ml de projecção moderada.
Simultaneamente, foi realizada uma cruroplastia ou lifting das coxas, devido ao grande excesso de pele localizado nessa região, provocado pela perda de peso. As cicatrizes ficam colocadas na virilha.
Foi também realizado botox® para disfarçar as rugas da testa e preenchimento com ácido hialurónico para dar mais volume ao rosto.
Este caso clínico foi apresentado ao vivo no Você na Tv de 26 de Janeiro de 2016. As imagens do depois têm apenas 10 dias de pós operatório, pelo que as cicatrizes são ainda muito recentes, e pelo que ainda há edema normal desta fase pós operatória.
Estes procedimentos foram realizados num único tempo cirúrgico que durou cerca de 4h. Posteriormente, realizou 7 sessões de drenagem linfática manual com a nossa fisioterapeuta.
O período normal de recuperação destas cirurgias varia entre os 10 a 15 dias.
Estas fotografias têm cerca de 10 dias de pós operatório.

Sobre a médica
Dra. Luísa Magalhães Ramos / Cirurgia Plástica
ORDEM DOS MÉDICOS: cédula n.º 42810, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.
Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, fez a especialidade no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central – polo de Hospital de São José.
Ao longo da sua formação, subespecializou-se na área da Cirurgia Plástica Estética, tendo trabalhado em centros de renome mundial. Paralelamente, dedicou-se, também, à reconstrução mamária e à reconstrução de malformações faciais.
Atualmente dedica-se principalmente à Cirurgia Plástica Estética da Face (pálpebras, nariz e lifting cervico-facial), Cirurgia da mama e Cirurgia genital feminina.




Sobre a médica
Dra. Alice Varanda Pereira/ Cirurgia Plástica
ORDEM DOS MÉDICOS: cédula n.º 47051, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.
Licenciada pela Faculdade de Medicina de Lisboa, foi nesta instituição que frequentou o Mestrado em Sexualidade Humana e que desenvolve atualmente o seu Doutoramento.
Integra o corpo docente da faculdade desde 2008, como Assistente do Instituto de Anatomia. É nesta unidade que produz a maioria dos seus projetos de investigação, essencialmente na área da anatomia cirúrgica, sendo também orientadora de teses de mestrado.




Sobre a médica
Dra. Mariana da Rocha Martins/ Cirurgia Plástica
ORDEM DOS MÉDICOS: cédula n.º 55124, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.
Licenciou-se no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar na Universidade do Porto e concluiu a especialidade em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central – polo de Hospital de São José.
Durante a formação específica em Cirurgia Plástica, trabalhou em instituições de renome internacional como o Institut Kaplan (Barcelona), na La Clinic (Montreux) e no Great Ormond Street Hospital (Londres).




Sobre a médica
Dra. Marta Gouveia Duarte/ Cirurgia Plástica
ORDEM DOS MÉDICOS: cédula n.º 57817, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.
Licenciada em Medicina pela Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, onde concluiu a sua tese de Mestrado em Envelhecimento Humano.
Concluiu a especialidade em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, no Centro Hospitalar de Lisboa Central – Hospital de São José.
Colabora em vários projetos de investigação na NOVA Medical School.




Sobre a médica
Dra. Filipa Oliveira/ Cirurgia Plástica
ORDEM DOS MÉDICOS: cédula n.º 59147, especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.
Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, onde concluiu a tese de Mestrado sobre cicatrizes em idade pediátrica.
Na Alemanha, antes de começar o Internato Médico, trabalhou durante 4 meses na prestigiada clínica de Cirurgia Plástica e Estética Chirurgie am Botanischen Garten, em Munique e, posteriormente, estagiou 3 meses no Departamento de Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva do St. Marien Hospital, em Lüdinghausen.


